Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Thursday, September 03, 2009

Aos camaradas de PonteiroApontado.blogspot.com

Caros,

eu descobri um segredo muito profundo. Descobri enquanto andava pela Rua da Matriz sozinho. Um segredo que eu não posso revelar apenas pelo fato de que, se for revelado deixará de ser um segredo. É um segredo tão profundo que eu tinha que vos contar. Um segredo que está contido num segredo!

Outra coisa que eu descobri e que também queria vos contar é que fiquei louco. Louco de verdade sabe? É que eu carrego esse meu segredo no bolso, o que é uma loucura completa!

1 Comments:

Blogger MLF said...

Encontre sua resposta em ponteiroapontado.blogspot.com

2:12 AM  

Post a Comment

<< Home