Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Sunday, August 23, 2009

Fausto

Lamento a morte do meu sonho
De não saber nada para nada sofrer
Lamento esta fome insaciável,
E até mesmo o prazer de comer.

Felicidade é não saber o que é felicidade
Mas quem de nós sabe?
Triste daquele que busca, isso sim.

Tudo é confuso e contraditório
Para quem tenta entender.
Embora improvável sapiência infalível,
Quimera fugaz que se mostra sem se ver,
Seja ainda a lâmpada na mão de meu guia
Temo ser este guia apenas um velho cego.

Pudera eu, nas chamas da sabedoria
Esvaziar minha alma como um balde
Voltar à segura escuridão
Do mar de monstros da antiguidade

2 Comments:

Blogger MLF said...

As imagens que vc criou ficaram mto boas !!

5:37 PM  
Blogger MLF said...

ovo poema erásmico em ponteiroapontado.blogspot.com

9:12 AM  

Post a Comment

<< Home