Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Monday, August 17, 2009

Tempus Fugit

Se nada é real
E tudo é um sonho
Quero acordar
Para a morte

Se tudo é real
E as dores que me afligem
Não irão embora,
Quero ir eu dormir

Para qualquer lado partir
Não importa onde estiver
De lugar nenhum, ou além
De cá para quiçá

Erasmo Patajornas

1 Comments:

Blogger MLF said...

Erasmo eh demais mesmo. Tbm tenho postado coisas dele. Dê uma olhada depois. Abs!!
A proposito, incrivel a dor que ele exprime nesse poema. Se oqe ele sente nao eh real pra que viver, e se for real, pior ainda ter que conviver com uma dor dessas... excelente, eu nunca tinha pensado nisso. abs de novo !!

5:57 PM  

Post a Comment

<< Home