Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Thursday, May 13, 2010

Poema sobre a linha do tempo

No momento presente
O futuro está sempre
sem pressa
sem pressa

Alvorada perpétua
é tua rotina,
Senhora
Da hora

D'agora
Sem hora
sem pressa
sempre.

melhor me parece
não ter rotina
nem presente nem futuro:
contar com a memória

não viver no passado
mas fazer o passado.

viste que acabei de fazer o que ja no presente segue futuro a dentro?
patata patata patata
e segue sempre sem piedade o passado
a construir sobre meus sonhos
o palácio para meu presente.

futuro é pedra e eu sou água
futuro é vazio e passado é forma
presente sou eu recortando.

O futuro que não existe só

0 Comments:

Post a Comment

<< Home