Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Tuesday, February 21, 2006

Escrever para ninguem. Até é bom. Afinal, é esse o tema do blogg: Palavras ao vento. Parabéns àqueles que lerem isso.

A vida é uma gozadora. Uma madrasta, Uma merda, uma maravilha, perfeita, inferno, sem explicação, apenas uma passagem... Tantas maneiras de tentar descrever a vida em sí, e nenhuma pode se aplicar melhor do que GOZADORA. As vezes, se prestarmos atenção, podemos ouvi-la a rir. A vida não tem piedade. Tudo que dá, tira, e tudo que tira substitui. Aí morremos.

MAs uma coisa tem que se acrescentar: o humor do acaso é de uma qualidade bastante específica. É preciso ter estomago para aprecia-lo, principalmente quando somos o alvo da piada. O humor da vida é um tanto negro, ou nem isso... irônico simplesmente. Ácidamente irônico.

Uma das ironias hilárias que a vida nos prega é que tudo que nós queremos está mais perto do que se pode perceber. Quando devemos nos mover para alcançar algo, sentimo-nos tão distantes que desistimos, e quando perdemos, a realidade, vestida de palhaço, com umas grandes calças vermelhas quadriculadas, com uma cabeleira bizarra, com um nariz gigante e com um sorriso macrabo, dá-nos um tapa e grita: SE FUDEU E A CULPA É SUA!!!

e a vida rí... rola de rir...

2 Comments:

Blogger teto__branco said...

gosto de como escreve. poderia divulgar mais seu blog... ok, eu me encarrego disso. =)

5:37 PM  
Blogger teto__branco said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home