Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Thursday, December 15, 2005

Um novo dia, um novo post

Por que não? Todo mundo tem o seu. Acho que já não é sem falta que eu faço meu blog. Na verdade, é meu segundo blog. Espero que esse vingue....



até amanhã. ou até daqui a pouco... A gente nunca sabe quando o próximo post vai chegar.

1 Comments:

Blogger teto__branco said...

gostei do clima escrita clássica... (o q eh isso eu não sei direito, mas... vc entendeu.)
primeiro coment!! po, coloca imagens tbm... fica bunito! parabéns pelo blog! e boas postagens!!
bjs

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home