Por que não?

Parabéns àqueles que se dão ao trabalho de abaixar para ver o que está escrito num papel do chão. Parabéns àqueles que encontram mensagens em garrafas. Parabens àqueles que escutam palavras jogadas ao vento. Esta é a minha homenagem.

Sunday, December 25, 2005

bonita festa.

Me disseram que eu só saberia o que significa Transe quando fosse a uma rave. Também me disseram que lá rola muita droga. Eu me droguei pouco e não gostei. Uma festa quase forçada. Pouco mais do que um pretexto para usar essas tais drogas. De fato, sem elas, não faz sentido ir a uma rave.

Agora me dizem que a rave que eu ví não era uma rave a sério, e que eu teria que ir a uma das grandes para saber o que é MESMO o trance. bom, nas raves grandes deve ter mais drogas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Por suposto, como alguém ficaria 12h de pé? Tomando cafézinho? A rave fica boa porque, antes de enjoar de tudo aquilo, você está tão fora de si que não tem mais opinião.

6:39 PM  
Blogger Super Carneiro said...

obrigado, Douglas, por confirmar meu ponto de vista.

6:52 AM  

Post a Comment

<< Home